15 de julho de 2016

Playlist para trabalhar


Não sei se eu sou uma pessoa de lua, mas, tem dias que acordo afim de ouvir rock, outro dia MPB, outro dia músicas calmas, enfim, sou movida à música e adoro trabalhar ouvindo música, isso não me atrapalha em nada, pelo contrário, me motiva e muito. Música faz bem pra alma e pro coração, e inspira demais, principalmente quando se trabalha com criatividade. Trouxe algumas músicas que tenho ouvido para trabalhar, espero que gostem e que isso inspire vocês também. Enjoy :) 

 

 

 

 

 

 

 


2 comentários:

  1. Que gosto musical maravilhoso que você tem!!!!!!!
    Tirando "Me Espera", eu AMO todas as músicas que você citou <3 <3

    Inclusive Deixa e Singular que são dessas cantoras maravilhosas mas pouco conhecidas :(

    Adorei a playlist!

    Beijão,
    Ella J.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai que lindaaaa! Obrigada mesmo, viu? Que bom que a gente curte a mesma coisa rs. Adoro essas músicas bem doidinhas, que quase não fazem sentido. São lindas mesmo *-* Beijo! PS: Adorei seu nome <3

      Excluir