28 de dezembro de 2013

Resenha: Batom 330 mate da Intense — O Boticário


A minha mais nova comprinha no Boticário foi esse batom vermelho mate bafônico! Gente do céu, o que é esse vermelho? Eu tenho vários batons vermelhos (se quiserem faço post só com eles depois), tenho alguns que são mate, ou melhor, que as marcas dizem que são, né? Porque vamos combinar, esse foi o único batom vermelho que eu comprei e ele é realmente mate


A textura dele é seca mas não chega a incomodar nos lábios, é um seco aveludado, digamos. Dá um pouquinho de trabalho pra passar, mas, nada que lábios bem hidratados não ajude, rs. E ele realmente é bem mate mesmo! Ai meninas, tô apaixonada por ele, juro! O cheiro dele também é muito bom, não tem cheiro de química, sabe? Não tem cheiro de maquiagem, é um cheiro docinho de morango, mas não é nada enjoativo, é muito agradável. Além do mais ele tem FPS 15, ou seja, além de bafônico, protege os lábios.

Li por aí que ele é o vermelho que mais se aproxima do Ruby Woo, da MAC. Foi ótimo saber disso porque eu acho que não pagaria por um batom da MAC. Eu pesquisei resenhas de outras blogueiras, e não é que parece mesmo? (clique aqui para conferir a comparação) Ele me custou R$ 17,00 barato, né?


Usei ele no Natal, tava no noivado da Bruna, que escrevia aqui no Blog comigo, lembram dela? Pois é, ela noivou (own ). Curtiram a make do natal? E o batom meninas? Comprariam? Me contem, rs.
PS: Quer acompanhar tudo em tempo real? Me segue no instagram: @thaamysd

4 comentários:

  1. To amando o blog *--*
    Veja meu blog estou começando ele hoje
    http://mudeiecresci.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Que batom lindo! AMEI

    Beijos,
    http://toquee-final.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem sido um dos meus favoritos Laiz, KKKKKK *-*

      Excluir