3 de julho de 2013

Falando de cabelo: Linha Bio-Plasty — Néctar Professional

Aqui estou eu para testar mais uma das linhas de cabelo que a Néctar me enviou, dessa vez é sobre o shampoo e a máscara da linha Bio-Plasty, que é para recuperação e tratamento intensivo dos cabelos danificados pós química. Apesar do meu cabelo não ter química e ficar um pouco difícil de falar do resultado, vou tentar como posso, rs.



Shampoo
Especialmente desenvolvido para restaurar a suavidade dos cabelos submetidos a processos químicos, devolvendo maleabilidade e brilho aos fios. Nutre e protege os cabelos para equilibrar o pH após a os procedimentos de coloração e alisamento.

Modo de usar: Aplicar sobre os cabelos molhados e massagear suavemente, envolvendo todos os fios. Pausar por 5 minutos. Enxaguar. Repetir o processo e enxaguar abundantemente.

Máscara
Recompõe os aminoácidos essenciais à estrutura interna da fibra capilar enfraquecida pelo processo químico. Sua fórmula possui ingredientes reconstrutores que oferecem uma hidratação e nutrição rica em proteínas, aumentando a elasticidade e a maciez dos fios.

Modo de usar: Aplicar sobre os cabelos limpos e úmidos espalhando por todo o fio do cabelo, deixando agir por 10 minutos. Enxaguar bem.


Tanto o Shampoo quanto a Máscara são roxinhos e tem um cheirinho muito bom de melancia, gente, é muito bom mesmo, o cabelo fica cheiroso por bastante tempo!

Eu estou gostante muito desse kit, apesar do meu cabelo não ter química, quando eu lavo com o shampoo, eu já sinto que o cabelo tá super hidratado, parece que vai derreter de tão macio que fica, quando eu uso a máscara então, combinação perfeita! Além dele deixar meu cabelo limpo por mais tempo, tenho o cabelo oleoso, geralmente eu lavo de 2 em 2 dias. 

Senti falta de um creme finalizador no kit, talvez que tivesse proteção térmica etc etc. Então, fica a dica aí pra Néctar, poxinha, podia ter, né? 


Na foto não parece que mudou muita coisa, porque meu cabelo sujo ou limpo, é liso natural, então, não dá pra notar diferença visualmente, mas, ele ficou bem macio, cheiroso e leve, com bem menos frizz!

Os dois custam R$ 69,00 e estão à venda na loja da Néctar, achei o preço razoável, porque ele rende bastante, apesar de não parecer porque a embalagem é fininha, seria como pagar R$ 34,50 por cada um deles, levando em conta o custo/benefício, tá razoável.

2 comentários:

  1. arraza ai migaaa! queria eu esses teus cabelos bons, com ou sem shampoo, mas eu ia estraga-los com tinta ruiva <3

    ResponderExcluir
  2. Parece ser bom mesmo. Na foto realmente não mudou muto mas também né? seu cabelo já é lindo.. amei a resenha!

    www.mundogarota.com

    ResponderExcluir