10 de junho de 2013

Falando de cabelo: Kit Bio Reestruture — Néctar Professional

Recebi à duas semanas atrás uma caixa enorme da Néctar, recheada de produtos pra cabelos (relembre o post) e resolvi começar a testar os kits, começando com o Bio Reestruture, da linha Home Care.


O que diz a marca: A Linha Bio-Reestruture é um tratamento super intensivo dos fios quimicamente danificados. Nutre e restaura o córtex da fibra capilar, deixando os cabelos sedosos e maleáveis

Shampoo
Fortalece e revigora os fios, equilibrando o metabolismo capilar. Possui Frio-gel, que tem efeito anti-stress, proporcionando uma ação refrescante no couro cabeludo.

Máscara
A Máscara Reconstrutora Néctar do Brasil é a 2ª etapa de um tratamento para os cabelos danificados quimicamente.

Leave-in (ou finalizz)
Revitaliza e hidrata os fios, deixando-os leves, macios e protegidos do Sol.

Sobre o modo de usar, é igual todos os outros produtos que estamos acostumadas a usar. Lavar duas vezes com o shampoo para melhor resultado, enluvar e deixar a máscara agir por 15 minutos e o leave-in, usar com o cabelo úmido, finalizando o tratamento.


Apesar do meu cabelo não possuir química alguma, está um pouco queimado por causa do sol (nas próximas fotos dá pra ver), ele já é liso naturalmente, porém, não é qualquer shampoo que meu cabelo resolve ser amiguinho, rs. Com esse, o laço de amizade foi bem fraterno! Quando enluvei o cabelo com a máscara, nossa, parece que ele está derretendo, de tão macio e sedoso! O resultado é bem imediato mesmo.



Percebam que na foto do antes, meu cabelo está igualmente liso à foto do depois, mas, olhem só o brilho que deu no meu cabelo, gente, tô apaixonada por esse kit.

A única coisa que eu não achei bacana nele, é que ele não rende muito, o shampoo e o finalizz tem 250ml e a máscara 250g, além de eu ter muito cabelo, meu cabelo é grande, então o shampoo tá acabando antes dos outros produtos, rs. E a outra coisa que não é muito bacana é que o preço é meio salgadinho, R$ 95,00 o kit, ok que vale a pena pela qualidade e o resultado, mas por 250ml em cada produto? Poxa Néctar :/ não curti muito isso. Adoraria se pelo menos aumentassem a quantidade do produto!

Compre esse kit na loja da Néctar.

6 comentários:

  1. Uau, da pra ver claramente a diferença! *-*
    Deu um brilho no seu cabelo, sem falar que aparenta estar mais leve e macio! :D
    Adorei o produto, menos o preço. rs

    Beijo
    http://criandorabiscos.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Melissa! Obrigada querida, rs. Eu também gostei muito do resultado, o preço vale pela qualidade do produto, mas acaba rapidinho por meu cabelo ser grande :/ rs.
      Beijos!

      Excluir
  2. Ola,boa tarde!Gostaria de saber onde encontro os kits para comprar? Ficou maravilhoso o cabelo dela,muito sedoso dá para notar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde Márcia! Você pode encontrar tanto esse kit, quanto os outros kits na loja da Néctar. O link para comprar esse kit é este aqui: http://lojanectar.com.br/produtos/nectar-bio-reestruture/

      Excluir
  3. Ja usei o produto ele é maravilhoso ele restaurou meu cabelo! Como faço pra ser representante ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Cris! Querida não sei te informar sobre ser representante, mas te aconselho a entrar em contato com a Néctar pelo e-mail: lojaonline@nectardobrasil.com.br

      Excluir