17 de março de 2013

Unhas da semana: Pink Cristal — Beauty Color

Oi meninas, cá estou eu de volta, rs. Essa semana foi realmente corrida pra mim, além de resolver toda aquela papelada de matrícula de faculdade (vou cursar Design na UFPE), trabalhei bastante com minha mãe e meu tempo acabou ficando bem mais curto do que já estava, enfim. Quando eu finalmente parei pra fazer as unhas, fotografei pra postar aqui. Achei uma combinação bem bacana, e o resultado ficou super lindo!


Usei duas camadas do Rosa Chiclete — Colorama, e por cima eu passei apenas uma camada do Pink Cristal da nova coleção LED — Beauty Color, e como vocês podem comparar nas fotos, a foto com flash (a de cima) parece ser apenas rosa cintilante, mas a foto sem flash (a de baixo) mostra o efeito do Pink Cristal, que é meio marrom, meio rosa, com leves brilhinhos dourados, um amor gente ♥ Pena que a minha humilde câmera não captou todo o efeito lindo que ficou! Curtiram meninas?



Nenhum comentário:

Postar um comentário