6 de fevereiro de 2013

Testei: Detox — Smart Life

Hoje eu vim mostrar pra vocês o que eu recebi da Smart Life, que é parceira do Blog (falei sobre a empresa aqui) e que trabalha com alimentos nutracêuticos (termo criado a partir da combinação das palavras nutrição e farmacêutica). Eu recebi da Smart Life 7 frascos de Smart Detox para experimentar e contar para vocês a minha experiência. 


O que diz a marca: "Smartshot Detox é uma bebida que possui substâncias naturais e vitaminas que auxiliam no equilíbrio e bem-estar do seu organismo. Seja qual for o seu estilo de vida, é necessário eliminar do corpo as substâncias tóxicas, formadas diariamente em situações como stress, poluição, bebidas alcoólicas, má alimentação, exercícios físicos, entre outras atividades. O Smartshot Detox possui em sua formulação, antioxidantes naturais e componentes que ajudam na metabolização e melhoram a biodisponibilidade no organismo. É apresentado em um frasco de 60ml. O chá verde e a vitamina C possuem ação antioxidante que ajuda na eliminação dos radicais livres formados no organismo. Além disso, a vitamina C fortalece o sistema imunológico."

Benefícios Comprovados:
- Ajuda a limpar e restaurar seu organismo através da eliminação de toxinas do corpo.
- Produto sem gordura e com baixo valor calórico.
- Sabor de limão e chá verde.
- Solução urbana, portátil e pronta para beber.
- Embalagem pequena, prática e conveniente.
- Produto moderno e inovador no Brasil.


Para começar a desintoxicar o organismo, você precisa deixar de consumir algumas coisas, tais como:
- Açúcar refinado
- Leite e derivados
- Trigo em grão, farelo ou farinha
- Tudo que contém glúten
- Café
- Álcool
- Alimentos industrializados (caldos de carne, enlatados)
- Refinados (arroz branco, por exemplo)


Tá né, foi difícil deixar de comer tudo isso que eu citei acima, principalmente o leite! Mas, fiz esse esforcinho para poder testar pra vocês esse produto. 

Ele funciona sim! Realmente causa alívio quando você dá aquela exagerada no almoço, etc. Eu achei que ele tem um efeito de um Epocler, que vende em farmácias, que ajuda no alívio da má digestão, só que o gosto dele é menos ruim que o Epocler, claro. A embalagem é muito prática e dá pra levar na bolsa tranquilamente, pra onde você for. É recomendável que se consuma 1 ou 2 frascos por dia, de preferência pela manhã e à noite. 


Eu li várias resenhas antes de falar aqui, porque eu vi muitas blogueiras falando que o sabor era de limão tals, que tinha um gostinho bom. Mas, eu já achei totalmente o contrário, ele tem cheiro de mel com limão, de fato, mas o gosto é bem estranho, e sinceramente, eu sou muito chata pra isso, não tomaria todo dia. Até porque, eu odeio chá, e sinceramente não conseguiria deixar de tomar leite por exemplo, pra desintoxicar meu organismo.

Vocês já provaram meninas? Gostaram?

Nenhum comentário:

Postar um comentário