11 de dezembro de 2012

Nova parceria: Smart Life


A Smart Life é uma empresa pioneira no Brasil na atuação exclusiva com alimentos nutracêuticos (termo criado a partir da combinação das palavras nutrição e farmacêutica). 

Atuante no Brasil desde 2006, possui produtos voltados para o bem-estar, saúde, desempenho e beleza que estão adaptadas ao estilo de vida dos consumidores, modernos e urbanos. Dentre estes produtos, estão: Smartcaps Energy®, Smartshot Energy®, Smartshot Detox®, Epro1 TR, LADYSLIM® e Smartcaps Detox®. 


A Smart Life possui uma linha variável de produtos, dentre eles energético em cápsulas (Smartcaps Energy), além de ter também energéticos líquidos, o LadySlim, que são cápsulas que ajudam no emagrecimento saudável, quando usadas de forma correta, produtos da linha Detox, que está ligado à desintoxicação do organismo, entre outros produtos. 

Fiquei super feliz com a nova parceria com a Smart Life, pois eu que sempre gostei bastante de academia e de cuidar do meu corpo, e estou super ansiosa pra testar os produtos da Smart Life, pois já li várias resenhas desses produtos de amigas blogueiras, e queria realmente comprovar a eficácia desses produtos. Em breve mostrarei alguns produtinhos para vocês meninas!

Não esqueçam de visitar a Smart life: Site | Facebook | Twitter | Youtube.

Nenhum comentário:

Postar um comentário