7 de dezembro de 2012

Lançamento do livro: Depois dos quinze - quando tudo começou a mudar - Bruna Vieira.



O mundo de toda garota é composto de sonhos, desejos e vontades. Sonhamos com o príncipe encantado, Disney, ótimos amigos, ou apenas um bom namorado, viagens pela Europa, uma boa faculdade e uma família que se entenda. Até que, ao longo da caminhada surgem empecilhos que te convencem, que nada do que escreveu naquele caderno, com tudo o que gostaria de realizar, irá se concretizar. Seja por uma desilusão amorosa, que te faz ficar de cabeça baixa e se sentir um patinho feio (quem nunca?!), problemas na família, colégio, curso e até mesmo trabalho. Momentos bons e ruins acontecem sempre e por que não fazer dos ruins uma plataforma para a felicidade? Ou então, apenas um refúgio em algo, que te faça dar a volta por cima? Bom! Foi assim que surgiu uma das pessoas mais influentes da minha vida


Bruna Vieira, escritora, colunista da revista capricho, blogueira, dona do blog "Depois dos quinze" e apenas 18 primaveras vividas. Pouco tempo e tanta maturidade. Descobriu sua paixão pela escrita, após uma desilusão amorosa, aos seus 15 anos. Desde então encontrou refúgio desabafando  em seu blog tudo o que estava sentindo, como uma forma de "terapia grátis" Assim surgiu o blog "Depois dos quinze" e pelo fato de todo mundo já ter passado pelo menos uma vez na vida, por desilusões, ou tristezas, as pessoas começaram a se identificar com o que a ela vivia escrevendo e desde então o blog foi crescendo, até virar o super sucesso de hoje.

A paixão da Bruna pela escrita se tornou tão grande, que seu blog sempre aparece com novidades de crônicas e textos escritos por ela mesmo (confesso, que sempre corro até lá para saber se tem algo novo escrito) e fizeram tanto sucesso, que para nossa felicidade, ela escreveu um livro e teve mais um sonho que se tornou realidade.


29/11/2012, livraria Saraiva, Shopping Pátio Paulista, SP as 18h00 foi lançado o livro "Depois dos quinze - quando tudo começou a mudar" e claro que lá estava eu, prestigiando o  lançamento do livro de uma das minhas autoras preferidas.


Trabalho até 18h00 mas fui uma boa garota o dia inteiro e convenci meu chefe a me liberar às 16h30. A princípio ele não gostou muito, mas eu insisti tanto, disse que pagaria sorvete para todo mundo do escritório (e paguei mesmo ;/ rs) e ele por fim aceitou (por você em Bruna rs). Cheguei as 17:15 na Saraiva, comprei o livro correndo no caixa e corri para a fila, o numero da minha ficha era 60.


A fila estava enorme, quase saindo da livraria e todo mundo lá, com o livro nas mãos, fofocando sobre o Blog e a vida alheia, até que de repente a Bruna passa toda linda e diva .


Fiquei menos de 5 minutos com a Bruna, mas foram os minutos que mais me encantei, dei dois abraços nela (sintam inveja de mim, rs), dei meu livro para ser autografado (está escrito: Cris, obrigada pelo carinho de sempre, BrunaVieira), ganhei um botton lindo e fiz umas perguntas. 
Uma das respostas me inspiraram a semana toda e continua inspirando a cada momento:

Cris diz: Bruna, você é muito mais linda pessoalmente
Bruna diz: A prova de que não é Photoshop né? rs
Cris diz: Com certeza (as duas riem). Bru, quando você escreve, não tem medo de alguém criticar, saber que é para ela, ou coisa parecida?
Bruna responde: Ah! Sempre tem alguém que critica, mas eu nem ligo mais, apenas escrevo ...
Cris pergunta: Você se cobra ou tem um certo receio quando escreve no blog?
Bruna responde: Bom! A gente tem um pouco né, se as pessoas vão gostar, vão comentar, mas eu tento sempre escrever como se eu estivesse escrevendo em um diário mesmo.

Aquilo ficou na minha mente "Escrever como se estivesse escrevendo no seu diário" e por incrível que pareça, cheguei em casa, tirei meu diário da gaveta (eu o havia abandonado por conta de muita gente falar que era coisa infantil), comecei a contar tudo que eu não contava a tempos, abri meu tumblr e escrevi com toda a sinceridade do mundo e acredite, nunca me senti tão eu depois que escrevi deixando minhas impressões, meus sentimentos, naquele mundo de palavras.


No próximo post faço a resenha do livro à vocês, eu o devorei em um dia de tão maravilhoso que é, vocês vão amar.




Um comentário:

  1. Estou querendo comprar muito o livro ,nesse dia eu não pudia ir porque eu tava viajando,e até agora eu não achei,mais vou comprar rsrs :3

    ResponderExcluir