7 de novembro de 2012

Trend alert: Delineador Branco

Olá meninas, estou meio sumida porque o cansaço tem me dominado ultimamente mas aqui estou eu de volta pra falar do delineado branco que apareceu muito nos desfiles como o da Dior, Viktor & Rolf e Donna Karan. O branco sempre acende a Make, ilumina o olhar e é muito prático em certas ocasiões. Vamos conferir:


O delineado branco não foi o único a dar as caras nos desfiles, o lápis na linha d'agua também apareceu, ele é muito eficaz na questão de abrir o olhar, pra quem tem olhos pequenos esta é a melhor escolha. Caso você não tenha o delineador branco você pode utilizar o lápis branco que vai causar efeito semelhante. Há também a dica da sombra branca molhada, que pode ser aplicada com o pincel chanfrado.


Se você não curte muito chamar atenção, deixe que o delineado seja o destaque da make e use um tom nude  na boca e blush rosado suave. Para as românticas, um batom rosado nos lábios vai ser perfeito e pra quem quer ousar, abuse do vermelho nos lábios, só matenha o cuidado com o blush, pra que não fique carregado. Outra dica é marcar o concavo com sombra marrom pra dar profundidade ao olhar.

Espero que tenham gostado meninas! Por hoje é só. Beijocas :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário