30 de maio de 2012

Resenha: Máscara à prova d'água da Pierre Pardon

Oi amores *-* Como vocês estão hein? Vocês lembram que a Pierre Pardon nos mandou alguns produtinhos para fazermos resenha aqui? Pois bem, aqui vem mais um! Dessa vez a resenha é da Máscara modeladora à prova d'água. 


Testei ela por alguns dias, pois máscara nova ao meu ver, não costuma ser muito boa mesmo, independente da marca, pode ser impressão minha e enfim. Ela realmente é à prova d'água, como diz na embalagem, e eu só consegui remover o produto totalmente com demaquilante + sabonete líquido. 

O que me decepcionou um pouco foi o aplicador, pois quando você passa nos cílios, é como se os cílios não penetrassem nas cerdas do aplicador, você passa e parece que o aplicador tá só "alisando" os cílios, e não penteando. Mas, espero que isso melhore com o passar do tempo.


Na foto acima eu passei duas camadas da máscara e usei curvex. Então, deu pra obter um resultado ótimo hein? Ela longa os cílios, e o curvex ajudou a curvar (jura Thamy?) Enfim, é isso. Espero que vocês tenham gostado da resenha de hoje meninas! Beijão pra vocês.  


Um comentário:

  1. Nunca usei essa marca, mas fiquei impressionada com o resultado!!
    http://www.feminiceseafins.com/
    bjus!!

    ResponderExcluir