23 de maio de 2012

#02 - Cuidados com a minha pele

Oi meninas! Hoje eu vim falar de mais um produtinho que eu uso na minha pele, e dessa vez é a Máscara de Pepino da Avon, ela se encontra na linha Care. É um produto baratíssimo, pra quantidade que vem nele (90g) e pra qualidade dele! Ele me custou apenas R$ 6,00.


No rótulo diz: "Pepino gel limpa profundamente a pele, remove as impurezas e o excesso de de oleosidade sem ressecá-la. Deixa uma sensação de pele limpa e fresca."

Ele é refrescante, mas não chega à arder, sabe? Eu uso ele diariamente, depois do demaquilante principalmente, pra remover a oleosidade que o demaquilante deixa, ou até mesmo na limpeza diária do meu rosto. Dá pra usar todo dia porque ele não é de esfoliação, é apenas limpeza. O cheiro dele é muito bom, muito bom mesmo. Ele é de pepino e chá verde, mas tem mais cheiro do pepino, eu acho muito gostoso. Aprovadíssimo!

Aproveitando pra falar pra vocês, que estamos de banner novo, eu e a Bruna adoramos esse, e quem nos ajudou foi a Izabela, com toda paciência do mundo pra entender o que a gente queria, KKKKK. Muito obrigada, e eu espero que vocês tenham curtido meninas! Beijão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário